Powered By Blogger

domingo, 28 de agosto de 2011

Gemialidades Weasley

Uma loja mtO louca!
"Se vc está interessado em artigos especiais p/ bruxos malfeitores, veio ao lugar certo!" Gemialidades Weasley, Beco Diagonal, nº 93.
Fred e Jorge Weasley! Quanto já ñ ouvimos falar desses irmãos gêmeos? Eles passam por toda a série de livros sempre aprontando e criando coisas. Após anos comprando e adaptando peripécias da Zonko's, os irmãos decidiram abrir uma loja de logros, a Gemialidades Weasley.
Harry Potter deu uma ajudinha dando o prêmio de mil galeões q ganhou no Torneio Tribruxo p/ eles, e no sétimo ano os dois decidiram largar Hogwarts p/ abrir a loja.


Localizada no Beco Diagonal, a Gemialidades Weasley é a loja q + chama a atenção de fora. As vitrines são um show a parte: na da esquerda vc pode até ficar hipnotizado ao olhar p/ tantas coisas q piscam, giram, quicam e gritam, na direita um grande cartaz roxo escrito:
"Para quê se preocupar com você-sabe-quem? Devia mais era se preocupar com O-Aperto-Você-Sabe-Onde. A prisão de ventre que acometeu a nação!"
Dentro da loja vc encontrará milhares de outras surpresas. Entre os objetos mágicos vc pode encontrar:
Fantasias Debilitantes - Um doce q faz a pessoa desmaiar imediatamente, seu antídoto é um doce roxo q deve ser aplicado por outra pessoa (afinal, quem desmaiou ñ poderá se remediar).
Febricolate - Causa uma febre alta segundos após ingeri-lo! Excelente p/ matar aula (como queríamos um  desses...), tanto q ele faz parte do Kit-Mata-Aula desenvolvido pelos gêmeos.
Nugá Sangra-Nariz - Também parte do Kit-Mata-Aula, o doce causa uma hemorragia no nariz imediatamente. A hemorragia persiste até q o antídoto seja tomado.
Vomitilha - Esse doce tem uma parte laranja e uma parte roxa. Tome a laranja p/ começar a vomitar sem parar! P/ se curar, tome a metade roxa.
O-Aperto-Você-Sabe-Onde - Causa uma séria prisão de ventre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário